Lutador de MMA Jon Jones reafirma: 'Sou torcedor do Vasco'

Sexta-feira, 18/04/2014 - 14:31
comentário(s)

Nessa semana, Jon Jones surpreendeu ao publicar uma frase de Pelé em seu instagram. Apesar de saber bem de quem se trata, o campeão dos meio-pesados confessa que não é um grande fã do maior atleta do século passado.

- Na verdade, Pelé não é uma grande inspiração para mim. Mas é alguém que eu respeito. Sei seu nome, o que representou e que foi um excelente jogador de futebol - disse Jones, falando de sua relação com o esporte. - Sou um pequeno fã de futebol. Sou torcedor do Vasco.

Jones afirma que gostaria muito de vir ao Brasil para assistir a Copa do Mundo, mas ainda não fez planos. No palpite, ele não titubeia quando perguntado qual seleção irá vencer o torneio:

- Acho que o Brasil vai vencer a Copa - palpita Jones, que é só elogios ao país tupiniquim. - Eu viajo bastante e o Brasil é o país que eu mais gosto depois da América. Os brasileiros são pessoas boas e sempre me tratam tão bem, com carinho.

Com vitórias conquistadas com propriedade contra Vitor Belfort, Mauricio Shogun e Lyoto Machida, Jon Jones afirma que não vê problemas em enfrentar brasileiros. Mas é veemente ao falar sobre uma possível luta contra Anderson Silva. O desafio entre os dois era muito esperado, mas esfriou depois que Anderson perdeu duas vezes seguidas para o americano Chris Weidmann.

- É melhor desistirem dessa luta. Eu não quero lutar contra o Anderson Silva. Eu o respeito muito e eu realmente não gostaria de enfrentá-lo - afirma Jon Jones.

Fonte: O Globo Online