Angioni confirma a contratação do volante Victor Bolt, do Madureira

Sábado, 03/01/2015 - 17:11
comentário(s)

No segundo dia de trabalho do ano em São Januário, o Vasco tem mais uma novidade. O volante Victor Bolt, de 27 anos, esteve esta manhã no clube, iniciou a bateria de exames médicos e será mais uma contratação para a temporada 2015. O gerente de futebol Paulo Angioni confirmou a informação e disse que Victor vai fazer parte do grupo que vai disputar o Campeonato Carioca.

O Vasco contratou nove jogadores até o momento. Marcinho, ex-Flamengo, Atlético-MG, Cruzeiro e Vitória, é o mais conhecido deles e foi apresentado como "nova referência" técnica da equipe pelo presidente Eurico Miranda. Outro reforço de mais destaque é Julio dos Santos, que vem do Cerro Porteño e tem a credencial de ser o artilheiro da última Libertadores. Ele esteve nessa sexta-feira no clube, realizou exames e deve ser apresentado por Eurico na segunda.

Além dos dois meia-atacantes mais experientes - Marcinho tem 30 e o paraguaio, 31, e da última novidade Victor Bolt -, estão contratados o zagueiro Aislan, os laterais Bruno Ferreira e Christiano, os volantes Jean Patrick e Lucas e o atacante Erick Luis.

Bolt ganhou esse apelido em referência ao multicampeão olímpico e recordista mundial dos 100m, o jamaico Usain Bolt. Ele teve passagem pelo Fut 7 - um torneio de futebol com o campo em dimensões reduzidas - pelo próprio Madureira durante 2013, antes de retomar a carreira no campo. Apesar de ser carioca, o jogador começou no IAPE F.C., do Maranhão, e depois acumulou passagens pelo Imperatriz, Olaria, Belenenses, de Portugal, e Bahia.

No Carioca do ano passado e na Série C, ele se destacou pelo Madureira, com quem tem contrato até 30 de maio de 2016. O Vasco ainda não confirma a informação, mas o clube adquire seus direitos econômicos em definitivo e vai fazer novo contrato até o fim de 2015.

Fonte: GloboEsporte.com