Volante Victor Bolt, do Madureira, esteve em São Januário e pode assinar com o Vasco

Sábado, 03/01/2015 - 12:01
comentário(s)

O volante Victor Bolt, de 27 anos, está muito perto de assinar contrato com o Vasco da Gama. Destaque do Madureira durante a temporada de 2014, O jogador esteve em São Januário na manhã deste sábado (3) para realizar exames médicos e concluir a negociação com o clube Cruz-Maltino. Victor defendeu o Tricolor Suburbano em 2014 e já teve seu contrato encerrado pelo clube da Rua Conselheiro Galvão.

Bolt foi destaque do Madureira em 2014, tendo jogado tanto o Campeonato Carioca quanto a Série C do Campeonato Brasileiro. Meio-campista de força física, pode jogar como segundo ou terceiro homem de meio-campo e esteve em outra modalidade recentemente: no Fut 7, foi eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2013, também pelo Madura.

Aliás, o jogador chegou às quatro linhas após se destacar pelo Fut 7 do Flamengo, em 2010. Jogou por Olaria, Bahia e Belenenses (POR) antes de jogar a Série A do Estadual de 2013 novamente pelo time da Rua Bariri. Transferido mais tarde para o Madureira, Bolt deverá ter a chance de disputar seu terceiro Carioca seguido, nesta temporada.

Com Victor Bolt, o Vasco chega ao seu terceiro reforço vindo de um clube de menor investimento para a próxima temporada. Até agora, já foram contratados o zagueiro Aislan (que foi companheiro de Bolt no Madureira) e o volante Lucas (emprestado pelo Friburguense).

Fonte: FutRio