Victor Bolt: 'Agora em um time grande como Vasco pretendo fazer um trabalho bem melhor'

Sábado, 03/01/2015 - 17:24
comentário(s)

Neste sábado (3), o volante VictorBolt, que está em São Januário finalizando os exames para assinarcontrato com o Vasco, falou com exclusividade na Super Rádio Tupisobre suas expectativas para atuar com a camisa Cruzmaltina.

“Eu venho trabalhando desde que eu metornei profissional para uma oportunidade de jogar em um time grande,muitos já me viram atuando pelo Madureira. Agora em um time grandecomo Vasco pretendo fazer um trabalho bem melhor graças a estrutura,os profissionais especializados que o clube disponibiliza e, assim,jogar o meu melhor futebol.”

O volante aproveitou a oportunidadepara destacar suas maiores características em campo.

“Sou um bom segundo volante, mas jogobem como primeiro volante já que tenho uma boa marcação. Já atueipela esquerda, no Bahia, e no Madureira também atuei no meio decampo.”

Victor Bolt, de 27 anos, tem em suabagagem passagens pelo Olaria, Bahia e Belenenses (Portugal). Tevegrande destaque no Futebol 7 e chegou a ser Bicampeão Brasileiro(2013-2014) pelo Madureira. O volante foi eleito melhor jogador dopaís no ano de 2013, além de contribuir efetivamente para o títuloda Copa dos Campeões de Fut7 2014.

Fonte: Super Rádio Tupi