Futebol 7: Provável equipe do Vasco para 2015 se sagra bicampeã brasileira

Quinta-feira, 18/12/2014 - 12:25
comentário(s)

O Vasco da Gama foi eliminado nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol 7, porém o torcedor tem muito o que comemorar: o Madureira foi bicampeão nacional.

Sim, a conquista do Madureira foi muito comemorada em São Januário, já que a vinda da equipe do tricolor suburbano é dada como certa. Sendo assim, um dos esportes amadores do clube já é praticamente certo vir com força para a temporada de 2015, que promete, mesmo com muita dificuldade, ser bem melhor do que as dos anos anteriores.

O time do Madureira viria para o Vasco por intermédio de Carlos Gandola, conselheiro deliberativo e assessor da presidência do Almirante. Gandola era o gestor da equipe de fut 7 do rival carioca e também foi ex-jogador de futsal. O dirigente também afirmou recentemente que o Vasco terá uma equipe forte de futebol de salão e está em negociação com a equipe do Sorocaba, atual campeã da Liga Futsal e que tem como sua principal estrela o craque Falcão.

Mesmo que a parceria com o Sorocaba não ocorra, o Gigante da Colina busca meios de fortalecer o esporte no clube e voltar o mais breve possível a disputar as principais competições nacionais

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes