Futebol 7: Finais do Brasileiro acontecerão nos dias 13 e 14/12; Vasco enfrenta o Fluminense na semifinal

Sábado, 06/12/2014 - 12:33
comentário(s)

A CBF7 divulgou em seu site oficial(www.cbf7.com.br) as datas das semifinais e final do Campeonato Brasileiro – Série A, dias 13 e 14 de dezembro, no Rio de Janeiro.

A competição que iniciou-se em julho deste ano contou com a participação de 32 clubes de mais de 14 estados da confederação, sem dúvidas o maior e mais importante competição da modalidade do país. Foram oito grupos com quatro equipes em cada, divididos por critérios de encabeçamento de chave, tradição das camisas e regiões.

times-brasileiro-fut7O evento se fez presente em três regiões, no sudeste em Minas Gerais no Clube Dom Pedro(C.Lafaiete), depois foi ao Nordeste em Salvador(BA), seguiu para o sul do país para a cidade de Camaquã(RS) e por fim no Rio de Janeiro.

Com três dos quatro semifinalistas, C.R.Vasco da Gama, Fluminense F.C. e Madureira E.C. o Rio de Janeiro se prepara para sediar mais um grande evento e quem sabe conquistar mais um título nacional.

Os jogos serão transmitidos AO VIVO pelo canal Esporte Interativo, ao todo foram mais de 32 transmissões AO VIVO para todo o país.



Fonte: FF7RJ (texto), CBF7 (imagem)