Presidente do Fluminense compara futebol carioca à Venezuela e Eurico a Hugo Chávez

Sábado, 06/12/2014 - 06:28
comentário(s)

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, não se conformou com o resultado da reunião que definiu que a FFERJ determinará o posicionamento das torcidas dos times nos clássicos que forem realizados no Maracanã no Estadual 2015. Siemsen demonstrou seu descontentamento fazendo uma analogia com a política sul-americana:

"Se Rubinho e Eurico acham que o futebol carioca é a Venezuela e eles são Hugo Chávez estão muito enganados. Esse acordo é vergonhoso e o Fluminense não vai aceitar de forma alguma. É por causa de coisas como esta que o futebol carioca está cada vez pior, com estádios vazios e clubes falidos. O Fluminense vai até o fim para fazer valer o seu direito", declarou o mandatário tricolor ao site Lancenet.

Por sua vez, Eurico Miranda, presidente do Vasco, também em declaração ao Lancenet, afirmou que a decisão foi tomada pela Assembleia Geral da entidade - apesar do voto contrário do Fluminense - e que será cumprida no Estadual 2015:

"Foi uma decisão da Assembleia Geral da Federaçao de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Todos os clubes participaram e apenas o Fluminense votou contra. No Campeonato Carioca, a Ferj vai decidir os lados das torcidas no Maracanã. Isso está certo", afirmou Eurico.

O clássico entre Vasco e Fluminense está marcado para a 6ª rodada da Taça Guanabara, que será realizada no fim de semana de 21 e 22 de fevereiro.

Fonte: NETVASCO