Futebol 7: Treinador vascaíno Marcelo Mariano fala sobre as finais do Brasileiro, que acontecem neste sábado

Sexta-feira, 12/12/2014 - 06:26
comentário(s)

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Mariano, comentou nos bastidores que tem enfrentado inúmeras dificuldades no comando do time, principalmente as financeiras que tem gerado transtornos como salários atrasados e com isso ausência de treinamentos. O elenco é muito bom tecnicamente e como seres humanos e apaixonados por futebol todos também tem demonstrado um caráter excepcional, pois tem compreendido nosso esforço e não “abandonaram o barco”. Vamos em busca do título brasileiro a todo custo, é a melhor recompensa, pois apesar das dificuldades em campo são 7 contra 7 e lá tudo pode acontecer, isso é futebol, finaliza Marcelo Mariano.

O Vasco já foi bicampeão brasileiro em 2008 e 2009, de lá pra cá não esteve mais presente nas fases finais do Brasileirão. Além disso o time cruzmaltino foi recém eliminado na fase de classificação do Campeonato Carioca para o seu arquirrival rubro negro.

Por outro lado o Vasco tem apenas uma competição para disputar enquanto o Fluminense e Madureira, outros presentes na semifinal do Brasileiro, dividem o foco com o Carioca que só termina nos dias 20 e 21.

As semifinais do Brasileirão serão transmitidas AO VIVO pelo canal Esporte Interativo:

Sábado(13/12) – Iate Clube Jardim Guanabara(Ilha)

15:00h -Madureira x Napoli
16:00h – Fluminense x Madureira



Fonte: FF7RJ