Amizade entre torcidas de Palmeiras e Vasco faz Atlético-PR abrir mão de ingressos para jogo contra o time paulista

Quarta-feira, 03/12/2014 - 17:02
comentário(s)

Adversário do Palmeiras para a última rodada do Campeonato Brasileiro 2014, o Atlético Paranaense tomou uma decisão inusitada para o jogo na Arena Palmeiras, em São Paulo. Nesta quarta-feira (3), os rubro-negros anunciaram que não vão adquirir sua cota de ingressos justificando a segurança dos torcedores atleticanos em caso de um possível rebaixamento do time paulista.

Segundo o comunicado, outro fator determinante para a decisão é a aliança da principal torcida do Palmeiras com uma organizada do Vasco, adversário do Atlético na ultima rodada do Brasileirão 2013, quando também foram rebaixados pelo time paranaense na ocasião. Apesar da decisão do Furacão, cabe agora ao alviverde paulista colocar as entradas à venda para cumprir a lei dos 10% para os visitantes. Mesmo com a ressalva do clube do sul, a principal torcida do Atlético prepara uma excursão para ir ao confronto no próximo domingo (7).

Com 53 pontos, o Atlético enfrenta o Palmeiras, que luta pela permanência na elite nacional. Na 16ª posição, o Verdão está logo acima da zona de degola, com 39 pontos, e tem vantagem sobre o Vitória (38) e o Bahia (37). Só um dos três ficará na Série A.

Fonte: Bahia Notícias