Rodrigo Caetano já acertou com o Palmeiras e Bernardo será dispensado, afirma colunista

Terça-feira, 02/12/2014 - 08:02
comentário(s)

* PAULO NOBRE continua na presidência do Palmeiras por mais dois anos. Ele ganhou esse direito ao superar seu opositor Wlademir Pescarmona por uma diferença de 810 votos na eleição realizada sábado no Parque Antártica. Nobre teve 2.421 votos contra 1.611 do adversário. Mais de 4 mil associados votaram. Organizadas que são contra Nobre fizeram muito barulho mas foram derrotadas.

* SE A VITÓRIA fosse de Perscarmona, ele só tomaria posse no dia 15. Como o eleito foi Paulo Nobre, ele simplesmente continua no cargo que já ocupava. Ao comemorar a vitória, ele prometeu um Palmeiras mais equilibrado financeiramente e mais forte dentro de campo. Disse que se preciso for, voltará a emprestar dinheiro ao clube. Mas acha que dessa vez isso não será necessário.

* A EXPLICAÇÃO é que com a inauguração da Allianz Arena, o Palmeiras terá uma arrecadação extra. Acredita-se que no próximo ano o clube deve receber mais de 60 milhões de reais através de shows de publicidade estática. Além disso, Nobre vai se empenhar para conseguir um Patrocinador Master para a camisa do clube, algo que durante sua primeira gestão não foi possível conseguir.

* LEMBRAMOS que Paulo Nobre ainda é um presidente muito jovem. É advogado e empresário e tem apenas 46 anos. Financeiramente é um homem muito bem situado. A seu lado estarão seus quatro vices, Mauricio Galliote, Genaro Marino, Antonio Jesse Ribeiro e Victor Fruges. O futebol do clube vai passar por algumas modificações drásticas. Brunoro, por exemplo, deve deixar o cargo agora.

* PARA O seu lugar, o Palmeiras contratou o ex-gerente de futebol do Vasco da Gama, Rodrigo Caetano (de quem se fala maravilhas). O elenco será enxugado. Nomes como os de Bernardo, Wendell, Bruno Cesar, Juninho, Victorino, Eguren já estão na lista de dispensas. Marcelo Oliveira e Henrique não renovarão seus contratos. Em compensação, Dorival Junior vai continuar como treinador.

Fonte: Coluna Toque de Bola - Futebol Interior