Rodrigo Caetano aparece em foto com dirigente ligado à oposição do Palmeiras

Quarta-feira, 19/11/2014 - 02:05
comentário(s)

O diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, aumentou os rumores de sua ida para o Palmeiras. Nesta terça-feira, o dirigente apareceu em uma foto publicada na internet por Carlos Ricardo Degon, um dos vices na chapa de oposição no clube paulista que quer eleger Wlademir Pescarmona para o lugar de Paulo Nobre.

“Gostaria de desejar toda sorte do mundo hoje pra um grande profissional, competente e atualizadíssimo que tive o prazer de conhecer em Maio desse ano e mesmo com diversas dificuldades, com o mês tendo 90 dias ,conseguiu se planejar e organizar o vasco da gama, fez com que os jogadores se comprometessem e lutassem em campo sempre pelo bem da instituição ! Rodrigão que vcs consigam hoje os 3 pontos e que o Vasco retorne ao seu devido lugar para coroar mais um grande trabalho de sua carreira ! Sorte e sucesso sempre em sua vida, mais ainda se der tudo certo e se Deus quiser vai dar em 2015 ! rsrsrs” postou Degon no Facebook, horas antes da partida entre Vasco e Vila Nova, que poderia garantir o acesso ao Cruzmaltino à Série A.

A permanência do dirigente no Vasco esbarra na eleição de Eurico Miranda para suceder Roberto Dinamite. O novo mandatário é avesso à executivos, mas ainda não fez contato com o atual diretor para comunicar sua saída. Rodrigo Caetano aguarda o fim da Série B para comunicar seu destino.




Fonte: Extra Online