Quase um ano após Atlético-PR x Vasco, Arena Joinville é palco de briga entre torcida da Ponte Preta e PM

Domingo, 16/11/2014 - 03:00
comentário(s)

Torcedores da Ponte Preta entraram em conflito com a Polícia Militar, neste sábado, no fim da partida contra o Joinville. O time da casa venceu o duelo por 3 a 1.

A confusão, que também se seguiu para o gramado, interrompeu o jogo na cidade catarinense e chegou a ferir alguns visitantes. Durante os conflitos, torcedores da Ponte também atiraram objetos de plástico no gramado. A direção do clube de Campinas avisou que buscaria imagens para se defender de um possível julgamento no STJD.

Depois de tensão ao longo da partida, a torcida da Ponte Preta iniciou confusão com policiais por conta da saída do estádio, assim que o Joinville marcou o terceiro gol, nos acréscimos. Os policiais agiram com bombas de efeito moral e o árbitro Jaílson Macedo de Freitas paralisou a partida por alguns minutos.

Há um ano, na mesma Arena Joinville, torcedores de Vasco e Atlético-PR promoveram briga generalizada nas arquibancadas e fizeram com que a partida, válida pela rodada final da Série A, fosse paralisada por mais uma de hora. Como consequência, mais de 20 torcedores chegaram a ser presos, e os atleticanos perderam mando em nove jogos de 2014.




Fonte: UOL