Joel Santana elogia garotos da base do Vasco

Segunda-feira, 01/12/2014 - 11:11
comentário(s)

Em um ano de altos e baixos para o Vasco, principalmente na Série B, alguns jovens jogadores conseguiram aproveitar suas oportunidades e se firmaram no time ao longo da temporada. Além de Luan que já vinha atuando regulamente em 2013, Joel destacou a evolução de Lorran (18 anos), Jhon Cley (20) e Thalles (19) e previu que os garotos devem ter mais chances em 2015.

"Isso que fica para nós. Tivemos um crescimento de valores da nossa casa. O Thalles é um jogador de seleção, o Luan e Lorran já não restam mais dúvidas e o Jhon Cley jogou uma barbaridade. Jogou tranquilo, com experiência, uma pena que torceu o pé. São garotos feitos e criados no Vasco e a tendência é aproveitar bem esses garotos em 2015. Eles vestem a camisa e estão esperando oportunidade", afirmou.

Outro atleta vascaíno que teve bom aproveitamento quando teve chance foi o goleiro Jordi, de 21 anos. Atuando em quatro partidas na Série B, o arqueiro sofreu somente um gol, justamento no último jogo do ano contra o Avaí. Apesar do gol, o jovem teve boa atuação e fez ótimas defesas. Joel fez questão de elogiar o jogador: "Jordi provou que é um baita de um goleiro. Mostrou uma personalidade impressionante. Ele vai muito longe", disse.

Fonte: O Dia Online