Joel: 'Todas as vezes que eu vim para o clube foi pelas mãos do doutor Eurico'

Sábado, 29/11/2014 - 19:07
comentário(s)

Ainda sem saber se continua no Vasco em 2015, o técnico Joel Santana fez uma grande revelação, após a derrota para o Avaí neste sábado, que dimensiona um pouco o poder que Eurico Miranda tinha no clube mesmo antes de vencer a eleição.

De acordo com o treinador, foi o novo presidente cruzmaltino e seu vice de futebol, José Luiz Moreira, que o colocou no comando da equipe neste último retorno.

"Todas as vezes que eu vim para o clube foi pelas mãos do doutor Eurico. Desde o ano de 1986 até agora. Nós sempre conseguimos títulos juntos, foram mais de dez. Todos com ele. E se quer saber, eu vim de novo aconselhado por ele e pelo José Luiz Moreira. Não quero falar muito porque ele ainda nem assumiu. Ele vai decidir o que é melhor para o clube", declarou.

A permanência de Joel para a próxima temporada é considerada difícil em função de seu alto salário, que gira em torno de R$ 200 mil. Eurico Miranda deseja enxugar a folha salarial do clube e o treinador estaria fora dos padrões estabelecidos.

Santana garante que ainda não foi procurado pelo novo presidente, que toma posse na próxima terça-feira, na sede Náutica do Vasco, na Lagoa Rodrigo de Freitas (RJ).

A futura diretoria também ainda não se pronunciou em relação aos 13 jogadores que estão em fim de contrato em dezembro.

Fonte: UOL