Guiñazu: 'O carinho que eles me dão não tem como pagar'

Sábado, 29/11/2014 - 19:18
comentário(s)

Depois de posar para fotos com torcedores de Vasco e Avaí, o volante Guiñazu atendeu a imprensa e aproveitou para comentar a derrota do Gigante da Colina para o Leão da Ilha por 1 a 0, gol de Marquinhos. O camisa 5 frisou que a equipe de São Januário tentou jogar de igual para igual e demonstrou o sentimento de alegria por ter ajudado seu time a subir para a Série A.

“A derrota, é claro, ninguém gosta. Futebol é assim, a gente saiu para vencer, tentar jogar de igual para igual, foi um jogo parelho, mas a gente não gosta da derrota. Foi uma alegria ter subido com o Vasco e o torcedor tem que estar ciente de tudo, que vai jogar a Série A, isso não tem preço.”

Para o argentino, a Série B foi bastante disputada e bastante difícil para o Vasco.

“É difícil, complicado, foi um torneio muito disputado, muito legal, e graças a Deus conseguimos nosso objetivo, de deixar o Vasco na Série A, estou muito orgulhoso e feliz por ter conseguido com esse grupo aí.”

O jogador aproveitou para exaltar a relação que tem com a torcida, e disse que procura sempre retribuir dentro de campo o carinho que recebe das arquibancadas.

“Eu só tenho a agradecer, o único jeito que tenho de retribuir é dentro de campo, tento sempre fazer o meu melhor, o carinho que eles me dão não tem como pagar", disse à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco