Rodrigo Caetano não crê em sua permanência no Vasco: 'É difícil'

Quinta-feira, 20/11/2014 - 10:18
comentário(s)

Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol do Vasco, ainda não limpou as gavetas de sua sala em São Januário, mas a esperança de renovar o contrato que se encerra em dezembro está no fim. Nem ele acredita que Eurico Miranda faz planos para sua permanência no clube.

— É difícil, né? Você sabe como é difícil... Ninguém me procurou. Aliás, ninguém tinha obrigação de me procurar — disse o dirigente, em conversa com a coluna.

Com a volta à Série A praticamente assegurada, Rodrigo Caetano já faz planos para tirar uma semana de folga após a última rodada da Segundona, no dia 29, data que coincide com a eleição do Palmeiras, seu provável destino em 2015.

Rodrigo conversou há dois meses com o presidente Paulo Nobre, que tenta a reeleição no clube paulista, e, em maio, com Carlos Ricardo Degon, um dos vices da chapa de Wlademir Pescamorna. Para bom entendedor, pingo é letra: o executivo está nos planos da situação e da oposição.

— Minha posição na conversa com ambos foi: estarei aberto a conversas quando meu compromisso acabar. Agora, se eles permanecem querendo minha contratação, eu não sei. O certo é que poderei ver minha vida pessoal e profissional assim que for confirmada a volta do Vasco à Série A — afirmou.

Fonte: Coluna Extracampo - Extra