Rodrigo Caetano quer mais de 50 mil vascaínos no Maracanã no sábado, contra o Icasa

Quarta-feira, 19/11/2014 - 05:24
comentário(s)

Aliviado com a vitória do Vasco sobre o Vila Nova (3 a 1) na última 3ª-feira (18/11), em São Januário, o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano fez um apelo para que a torcida cruz-maltina compareça ao jogo de sábado (22/11), contra o Icasa, no Maracanã, no qual o Gigante da Colina precisa de um empate para garantir matematicamente o acesso à Série A:

"Existe um número que eu acredito que seria o ideal e era bater, que é se eu não me engano 54 ou 55 mil. Seria o fechamento de um ano difícil, sofrido, confirmando o acesso. Para o leigo que não entende, você tem uma responsabilidade e se torna difícil quando se joga por um resultado, que é vencer. Por tudo que passamos o ano inteiro, seis jogos com portões fechados, perdemos o Carioca do jeito que foi. Esperamos confirmar sábado e com o apoio do torcedor que compra ingresso antecipado já amanhã e lotar o Maracanã", declarou Caetano ao site Lancenet.

A saída de Rodrigo Caetano do Vasco, no entanto, é dada como certa para 2015, quando Eurico Miranda deverá ocupar a presidência do clube. Caetano tem mantido contato com dirigentes do Palmeiras e tem grandes chances de acertar com o clube paulista.

Fonte: NETVASCO