Beach Soccer: Coordenador Júnior Negão e jogadores falam sobre o sucesso do Vasco; elenco deu volta olímpica em São Januário

Quinta-feira, 20/11/2014 - 00:34
comentário(s)

Imbatível nas areias, esse é o time de beach soccer vascaíno. Depois de participar de três campeonatos ao longo do ano de 2014, o trem bala da areia conquistou a tríplice coroa, com os títulos do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Circuito Brasileiro.

Presentes em São Januário na noite de terça-feira (18/11), o elenco de futebol de areia apresentou suas conquistas para a torcida no estádio e deu uma volta olímpica, comemorando o ano vitorioso.

O coordenador técnico Júnior Negão comentou o sentimento da equipe ao chegar no final de mais uma temporada.

- Sensação de dever cumprido. No futebol de praia a gente ganhou tudo que disputou, é um time maravilhoso. Vamos comemorar hoje com a torcida - declarou Júnior Negão.

Aos gritos de Casaca, os torcedores saudaram os atletas. Jorginho celebrou o contato e o carinho recebido no Caldeirão.

- É sempre bom, a gente quase nunca joga no Rio de Janeiro. Aqui é a nossa casa, a gente vem aqui e é sempre bem recebido, o pessoal dá a maior força, temos o reconhecimento da torcida - falou o atacante.

O zagueiro Catarino contou o segredo para tantas conquistas, a união do elenco.

- É o que a gente tem. Nossa união vem há muito tempo, o Júnior Negão e o Jorginho passam muito isso pra gente que ta chegando agora. Pretendemos continuar assim e viemos aqui apoiar o time aqui - finalizou.







Fonte: Site oficial do Vasco