Confira os detalhes da sessão solene em que Eurico foi eleito novamente presidente do Vasco

Quinta-feira, 20/11/2014 - 00:02
comentário(s)

Eurico Miranda é o novo presidente do Vasco da Gama

Na noite dessa quarta-feira (19/11), em Sessão Solene realizada na Sede Náutica da Lagoa, o Conselho Deliberativo se reuniu para escolher os nomes que comandarão o Club de Regatas Vasco da Gama no triênio 2014-2017. A citada Sessão foi iniciada por Roberto Monteiro, Presidente em exercício da Assembleia Geral, que logo a seguir empossou o novo Presidente da Assembleia Geral, Itamar Ribeiro de Carvalho.

Dando segmento aos trabalhos, foi feita a convocação nominal dos 222 Conselheiros presentes para que elegessem a Mesa Diretora do Conselho Deliberativo. Com 195 votos foram eleitos como Presidente Luis Manuel Fernandes, como Vice-presidente Sérgio Frias, como 1º Secretário Daniel Giglio Cerqueira e como 2º Secretário José Carlos de Araújo Carvalho.

Em seguida foi empossado o novo Presidente do Conselho Deliberativo, Luis Manuel Fernandes que fez um breve discurso emendando uma explanação quanto aos próximos passos da sessão solene. Ato contínuo procedeu a convocação nominal dos 218 Conselheiros presentes visando a eleição para a composição do Conselho Fiscal. Com 192 votos foi eleito para a Presidência do Conselho Fiscal, o Conselheiro Otto Alves de Carvalho Junior, Rafael Landa Montenegro como vogal da maioria e Diego Henrique Carvalho como vogal da minoria, constituindo assim o Conselho Fiscal para o triênio de 2014 -2017.

Logo após, foi procedido o início de uma nova convocação nominal dos 216 Conselheiros presentes, dessa vez para a eleição da Diretoria Administrativa. Eurico Ângelo de Oliveira Miranda com 190 votos foi eleito Presidente da Diretoria Administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama, tendo Fernando Horta como 1º Vice-presidente Geral e Silvio Aquiles Hildebrando Godí como 2º Vice-presidente Geral.

O Presidente do Conselho Deliberativo, Luis Manuel Fernandes, informou que por motivos operacionais a posse da nova Diretoria Administrativa dar-se-á em 02 de Dezembro de 2014, a partir das 20 horas na Sede Náutica da Lagoa.

A Sessão foi encerrada com o tradicional Casaca, através do Presidente eleito Eurico Ângelo de Oliveira Miranda.

Fonte: Site oficial do Vasco