José Luiz Moreira não confirma Rodrigo Caetano, mas diz que não quer desmontar estrutura do futebol

Sexta-feira, 14/11/2014 - 17:08
comentário(s)

O novo vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, nomeado por Eurico Miranda para o próximo triênio ainda não dimensionou a nova estrutura do departamento.

Vai esperar pela reunião do Conselho Deliberativo na próxima quarta-feira, onde será aclamada a chapa eleita, para então começar a traçar planos.

Mas a ideia é mexer o mínimo possível. Moreira considera normal o movimento especulativo em torno de um possível retorno de profissionais que trabalharam no clube em outras épocas, mas sua prioridade é dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado por Rodrigo Caetano.

"Não posso é fazer como fizeram em 2008: chegaram aqui (a primeira administração Roberto Dinamite) e desmontaram a estrutura que havia, dispensando profissionais competentes e que conheciam o Vasco", justifica o próximo comandante da pasta, empresário que passou a fazer parte da política vascaína colocando dinheiro do próprio bolso para bancar despesas correntes do clube à época em que as contas estavam bloqueadas pela Justiça.

FILOSOFIA.

Para pessoas mais próximas a Rodrigo Caetano a permanência do executivo em São Januário é considerada hipótese improvável em função do estilo centralizador e autoritário do presidente eleito.

O próprio Rodrigo, no entanto, não confirma.

Diz ter boa relação com um dos filhos de Eurico Miranda e que está com pensamento voltado para a classificação matemática à Série A de 2015.

"Meu contrato com o Vasco foi de apenas um ano justamente para dar a mim e ao clube a possibilidade da reavaliação dos conceitos e o realinhamento das expectativas. Na hora certa, conversaremos", justificou.

Fonte: Blog Futebol, Coisa & Tal - Extra Online