Rodrigo espera continuar no Vasco em 2015 para o 'filé mignon'

Sexta-feira, 14/11/2014 - 09:43
comentário(s)

Treze anos mais velho que Luan, Rodrigo se mostrou mais confortável em comentar o momento pós-eleições em São Januário. Enquanto o zagueiro de 21 anos preferiu se esquivar do tema, o experiente jogador de 34 anos disse que encara com naturalidade as eventuais mudanças na futura gestão Eurico Miranda. Por conta disso, apesar do seu contrato terminar no fim de 2015, Rodrigo não se vê garantido no clube para o ano que vem.

- Tenho contrato. Agora, ficar... Quem vai afirmar isso? - questionou Rodrigo.

A quatro jogos do fim da Série B e com vantagem de seis pontos para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Vasco tenta respirar ares mais tranquilos. Apesar de dizer que "o que menos estão pensando é em 2015", há a certeza de que muitas mudanças devem acontecer em poucas semanas.

- Sempre há mudanças quando chega uma diretoria nova. É normal. Não sei o que a diretoria nova vai fazer para o ano que vem, mas acho que todos jogadores que passaram esse tempo de perrengue não vão querer trocar o Vasco para o ano que vem. Todo mundo vai querer o filé mignon - disse o zagueiro, confiante no acesso para a Primeira Divisão.

Entre os jogadores que estão em fim de contrato estão os meias Dakson, Douglas, Maxi Rodríguez, Fabrício, Pedro Ken, Guilherme Biteco; o zagueiro Douglas Silva; os atacantes Lucas Crispim, Edmilson e Everton Costa; e os laterais Carlos César, Diego Renan, André Rocha.

Fonte: GloboEsporte.com