Presidente do Palmeiras volta a demonstrar interesse em Rodrigo Caetano

Quarta-feira, 05/11/2014 - 16:17
comentário(s)

Os dias de José Carlos Brunoro no Palmeiras podem mesmo estar contados. Convidado do "Arena SporTV" na terça-feira, Paulo Nobre foi perguntado sobre o futuro do dirigente, que é questionado por membros da oposição e até mesmo da situação. Candidato à reeleição no pleito do dia 29 de novembro, o presidente colocou como incerta a permanência do colega.

- Se eu for reeleito, todos os profissionais contratados e os diretores convidados serão avaliados. Todos os que não deram certo serão trocados. Alguns são ótimos, mas estão na diretoria errada. Brinco que é como colocar Evair no gol e Marcos na linha - disse, no programa.

Nos corredores do SporTV, o dirigente foi questionado sobre Rodrigo Caetano, gerente do Vasco. Com contrato apenas até o fim do ano na equipe carioca, o nome dele ganha força nos bastidores, já que é consenso entre os candidatos. Ainda no primeiro semestre, quando Wlademir Pescarmona definia a composição da chapa que vai disputar a eleição como oposição, o nome de Rodrigo Caetano também havia sido aprovado para assumir o futebol.

- Todo bom profissional tem lugar no Palmeiras - disse Nobre, sendo perguntado se esse é o caso de Rodrigo Caetano:

- Ele é um bom profissional, como vários outros. E todo bom profissional tem lugar no Palmeiras - repetiu o dirigente, sem dar mais corda para a conversa.

Brunoro tem sido alvo de críticas de conselheiros e de torcedores. Ele é criticado pela montagem do time e por não conseguir patrocínios. Recentemente, ele teve seu número de telefone vazado em grupos de whatsapp na internet, tendo recebido mais de 3 mil mensagens com ofensas pessoais pela crise alviverde.

Fonte: GloboEsporte.com