Rodrigo: 'Queremos subir independentemente do local'

Quinta-feira, 13/11/2014 - 20:33
comentário(s)

O Vasco está muito perto de voltar para a elite do futebol brasileiro. Com 59 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a terceira posição da Série B e pretende confirmar seu retorno nos dois jogos que lhe restam com o mando de campo na competição. Depois de enfrentar o Ceará, em Fortaleza, neste sábado, a equipe terá mais um jogo em São Januário (Vila Nova, dia 18) e outro no Maracanã (Icasa, dia 22). Apesar da ansiedade, o zagueiro Rodrigo não tem preferência pelo jogo do acesso. Segundo ele, o desejo de todos no Vasco é um só.

- Queremos só subir. Se perguntar isso para o nosso torcedor, ele responderá a mesma coisa. Esse é o nosso pensamento. Queremos subir independentemente do local. Assim, todos vão ficar felizes - frisou o zagueiro após o treino desta quinta-feira.

Rodrigo, que volta ao time titular após cumprir suspensão, também comemorou a vitória sobre o ABC no último fim de semana. Depois de quatro rodadas sem vitória, o defensor ressaltou o retorno da tranquilidade, mas pediu cautela antes do jogo contra o Ceará.

- Temos que tomar cuidado. O Ceará vem em uma fase complicada. Mesmo assim, tenho visto os jogos e a equipe tem jogado bem. A crise existe no dia a dia, mas na hora do jogo é diferente. Fizeram um primeiro turno muito bom. Precisamos do resultado, mas temos que ter cautela. Já o Ceará precisa da vitória a todo custo. Temos que encaixar o nosso jogo para surpreender eles. Depois sim vamos pensar nos dois jogos em casa - encerrou.

A delegação vascaína embarca para Fortaleza ainda na noite desta quinta-feira. Na sexta, o time treina no Estádio Presidente Vargas na parte da manhã. O jogo contra o Ceará será realizado no sábado, às 16h20 (de Brasília), no Castelão, pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com