Feminino: Cumprindo tabela, Vasco goleou Portuguesa por 10 a 0

Segunda-feira, 10/11/2014 - 20:11
comentário(s)

Apenas para cumprir tabela, a equipe feminina do Vasco entrou em campo na manhã desta segunda-feira (10/11) para disputar sua penúltima partida no Campeonato Carioca. Mesmo já eliminadas da competição, as Meninas da Colina encararam o confronto contra a Portuguesa da Ilha do Governador com bastante seriedade. A maior prova disso foi o placar conquistado no Centro de Treinamento de Itaguaí.

Com uma boa atuação, as vascaínas derrotaram as adversárias pelo placar de 10 a 0. Diante da Lusa Carioca, Laís Veloso (2), Rafaella Bastos (2), Thaynara de Araújo, Sthephanie Silva, Thaynara Ferraz, Lays Freitas, Júlia Herbst e Patrícia Sochor balançaram as redes. O triunfo conquistado pelas comandadas do treinador Luiz Paulo foi o maior de uma equipe na edição deste ano do campeonato estadual.

- Queria parabenizar as atletas pela atuação de hoje. O jogo não valia nada em termos de disputa de título, mas elas se empenharam e se doaram ao máximo. Eu pedi motivação e respeito não só ao campeonato, mas ao nosso trabalho. Elas deram contra do recado e conquistaram uma vitória elástica. Não é qualquer que ganhar por esse placar. Foi um resultado importante para confirmar o terceiro lugar. Ele pode no ano que vem nos colocar na Copa do Brasil - afirmou o comandante Luiz Paulo.

Campeão Carioca nos anos de 2012 e 2013, o cruz-maltino fecha sua participação na competição estadual no próximo sábado (15), às 16 horas, contra o Karanba. A partida contra a equipe de São Gonçalo será realizada no Centro de Treinamento de Itaguaí.

Escalação do Vasco: Keissyane, Aryane (Rafaella Bastos), Elaine Gregório, Bruna Amarante e Raquel Maísa; Thaynara de Araújo, Júlia Herbst (Sthephanie Silva), Lays Freitas e Bruna Bielski; Laís Veloso e Patrícia Sochor. Treinador: Luiz Paulo.

Fonte: Site oficial do Vasco