Feminino: Pelo Estadual Sub-17, Vasco enfrenta Cabo Frio na tarde deste sábado

Sábado, 01/11/2014 - 05:43
comentário(s)

A tarde deste sábado (01/11) será de decisão para as Meninas do Sub-17. O time cruz-maltino entra em campo para enfrentar o Cabo Frio, pela primeira rodada do returno do Campeonato Estadual. Invictas na competição, as Meninas da Colina podem selar a classificação para a final com um triunfo. Para isso acontecer, as vascaínas dependem do resultado da partida entre Karanba e Botafogo.

Com nove pontos, três a frente do segundo colocado, o Vasco tem ainda o melhor ataque e defesa menos vazada do campeonato. Para esta partida, o técnico Anthony Menezes terá que fazer mudanças na equipe. Contra o Cabo Frio, o comandante não terá à sua disposição a goleira Jully, a zagueira Juliana, a volante Angelina e o meia Rayane, que estão servindo à Seleção Brasileira sub-15.

A novidade é a presença da meio-campista Estefany Gregório na lista de relacionadas. Destaque da equipe infantil no início da temporada, a jovem pode fazer sua estreia no time sub-17. Vasco e Cabo Frio se enfrentam no Campo do Cordeiro, em São Gonçalo, às 16 horas.

Atletas relacionadas: Sthephanie, Rafaela Bastos, Larissa Araújo, Kelly, Thayla Sousa, Thayane Belarmino, Cristiellen, Letícia Botelho, Ronaldinha, Esquerdinha, Beatriz Garrido, Khathyn, Thathiely, Cindy Valim e Estefany Gregório.

Fonte: Site oficial do Vasco