Pedro Ken lamenta pancada que levou no início 2º tempo, quando teve de ser substituído

Domingo, 09/11/2014 - 11:33
comentário(s)

A substituição de Pedro Ken com apenas dois minutos da etapa final chamou atenção. Depois de sofrer uma pancada na coxa direita na vitória por 1 a 0 sobre o ABC, no último sábado, o volante chegou a fazer tratamento no vestiário, mas não aguentou as fortes dores. Após dar lugar a Thalles, o camisa 8 lamentou a onda de azar que vem vivendo. Recentemente, o jogador perdeu o confronto com a Ponte Preta por causa de um problema no ombro direito.

- Foi uma pancada muito forte, está muito inchado e não consigo dobrar a perna. Tenho a semana toda para tratar. Venho dando azar nesse ano durante os jogos, mas vou fazer de tudo para estar dentro na próxima partida. É um momento importante e vou fazer de tudo para ajudar o Vasco. Até tentei voltar, fiz tratamento no intervalo, mas acho que esfriou e não consegui ficar em campo - frisou.

Mesmo com dores e mancando, Ken não deixou de festejar a importante vitória após quatro rodadas. "Mais um passo" para o acesso na visão do jogador.

- Demos um passo nessa luta por subir. Sabíamos da responsabilidade de jogar em casa e dar uma resposta para o torcedor que compareceu em massa. Isso nos dá um ânimo a mais. Temos uma semana inteira para nos preparar - disse.

Com a vitória sobre o ABC, o Vasco chegou aos 59 pontos e se manteve na terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro. A distância para o quinto colocado (Atlético-GO) subiu para seis pontos. O elenco vascaíno folga neste domingo e se reapresenta na próxima segunda-feira, no CFZ. A equipe volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Ceará, às 16h20 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fonte: GloboEsporte.com