Pedro Ken minimiza desfalques: 'A gente tem substitutos à altura'

Terça-feira, 04/11/2014 - 18:21
comentário(s)

O treino do Vasco dessa quarta-feira(05/11), antes marcado para São Januário, foi transferido para o CFZ por questões de segurança. A equipe já pensa no ABC, confronto do próximo sábado, marcado para o Maracanã, pela 34ª rodada da Série B.

O lateral Carlos César, com luxação no ombro, e o zagueiro Douglas Silva, com entorse no tornozelo, serão reavaliados. Caso sejam considerados aptos, participarão normalmente do treinamento.

Para a zaga, o técnico Joel Santana vem buscando alternativas e tenta encontrar um parceiro para Luan, podendo ser Rafael Vaz e Anderson Salles. O meia Pedro Ken lamenta os desfalques, mas confia nas opções do elenco.

“Claro que a gente perdeu a zaga que praticamente foi titular o campeonato inteiro, mas acredito que a gente tem substitutos à altura, Luan é um garoto que já provou que tem totais condições de ser titular, vinha como titular praticamente o ano inteiro também. Quem está treinando está esperando essa oportunidade de jogar e está trabalhando forte, o mais importante é a gente passar confiança para quem tiver que entrar e, como sempre falo, não tem como dividir um time em setores, aqui é um conjunto, todo mundo tem que atacar e defender, é dessa forma que temos que pensar para essa partida", disse o atleta à Rádio Globo.

Vasco e ABC se enfrentam nesse sábado(08/11), às 16h20, no Maracanã.

Fonte: Supervasco