Carlos Cesar e Douglas Silva serão reavaliados nesta 4ª-feira e podem enfrentar o ABC

Terça-feira, 04/11/2014 - 19:13
comentário(s)

O Vasco pode ter boas novidades para o confronto diante do ABC, no próximo sábado, no Maracanã. O zagueiro Douglas Silva e o lateral-direito Carlos Cesar serão reavaliados pelo departamento médico antes do treino desta quarta-feira, no CFZ. Se liberados, eles terão condição de voltarem ao time no fim de semana.

Com entorse no tornozelo direito, Douglas Silva desfalcou a equipe do Vasco no último jogo pela Série B, empate em 1x1 com o Paraná, em Curitiba. Luan formou a zaga titular com Rodrigo. Se o Zagueiro não tiver condição de jogo, Rafael Vaz será titular, já que Rodrigo está suspenso para próximo confronto. Já Carlos Cesar ganhou a condição de titular na mesma partida, ocupando a vaga de Diego Renan, por opção do técnico Joel Santana. No entanto, logos nos minutos iniciais do jogo, o jogador acabou sofrendo uma lesão no ombro e teve de deixar o gramado.

O Vasco está na terceira posição na tabela da Série B do Brasileiro, com 56 pontos, a sete do vice-líder Joinville. Mesmo com uma derrota, o time não deixa o G4 da competição. O quarto colocado é o Atlético-GO, com 52 pontos.

Fonte: Rádio Globo