Jogadores do Vasco exaltam festa da torcida e 3 pontos na volta ao Maracanã

Domingo, 09/11/2014 - 11:56
comentário(s)

No retorno do Vasco ao Maracanã, a festa da torcida foi o ponto mais alto. O mais importante, sem dúvida, foi a vitória, sem a qual o estádio lotado não teria o que comemorar. Os jogadores mostraram, ao falar da atuação da equipe, que sabiam disso, e deram menor importância à apresentação longe dos grandes jogos no palco.

— Jogamos com dificuldade, mas o time chegou, poderia ter feito mais gols. Era um jogo para somar ponto, não para jogar bonito. O que mais valia era a vitória, sair dessa situação incômoda, e conseguimos nosso objetivo — exaltou o atacante Kleber.

Autor do gol da vitória, o meia Douglas também cobrou um desempenho melhor, mas se mostrou satisfeito com o resultado diante de um grande público .

— A vitória foi o mais importante, era o que a gente buscava. Mas precisa melhorar, com um homem a mais poderia ter criado mais. Acabamos deixando por isso mesmo, jogando de lado — analisou o artilheiro da equipe, com nove gols no ano.

Douglas ganhou elogios do técnico Joel Santana:

— Esse jogador pode ter defeitos, mas é o primeiro ou segundo em finalizações, em alimentar o ataque. Ele pode resolver o jogo a qualquer momento. Sabe o que faz com a bola. O toque é refinado. Se tiver no dia de acertar, vira festa — disse o técnico.

E virou festa.

Fonte: Extra Online