Vasco deve enfrentar o Icasa no Maracanã

Sábado, 08/11/2014 - 19:51
comentário(s)

O Vasco deve voltar muito em breve ao Maracanã. Neste sábado, o Cruz-Maltino reencontrou o caminho das vitórias no estádio ao bater o ABC por 1 a 0 diante de quase 50 mil torcedores. E a diretoria já negocia para levar outro confronto para o local nesta reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na visão dos dirigentes vascaínos, o jogo contra o Vila Nova deve ser o do acesso (caso o time não perca para o Ceará na próxima rodada). A intenção era levar este jogo para o Maracanã, mas a resposta do consórcio que administra o local foi negativa. Em compensação, a realização do confronto com o Icasa no estádio está bem encaminhada.

- Tentamos a partida contra o Vila Nova e a resposta do consórcio foi negativa. O jogo é em uma terça e o Flamengo joga na quarta. Parece que não podem ter dois jogos seguidos. Mas em relação ao Icasa, em um sábado, está bem encaminhado. Também tem jogo da Série A no dia seguinte, mas não sei o critério - frisou Caetano.

Com a vitória sobre o ABC, o Vasco chegou aos 59 pontos e se manteve na terceira posição. A distância para o quinto colocado (Atlético-GO) subiu para seis pontos. O elenco vascaíno folga neste domingo e se reapresenta na próxima segunda-feira, no CFZ. A equipe volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Ceará, às 16h20 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Fonte: GloboEsporte.com