Jogo contra o ABC teve afagos em Joel, erro de Aranda, susto de Carlos César e insistência nos escanteios

Domingo, 09/11/2014 - 10:42
comentário(s)

A primeira aparição do Vasco no Maracanã nesta Série B reservou aos seus torcedores um jogo tenso no primeiro tempo, tranquilo no segundo, e que terminou com a vitória dos comandados de Joel Santana por 1 a 0 sobre o ABC, neste sábado, pela 34ª rodada da Série B (veja os melhores momentos no vídeo ao lado). O técnico, aliás, segue querido e fazendo jus ao apelido de Papai. Antes de a bola rolar, recebeu o afago de fãs mirins. Com 59 pontos, em terceiro, o Cruz-Maltino está cada vez mais perto de subir para a Primeira Divisão do Brasileiro. Confira os destaques da partida.

CARINHO E PEDIDOS AO PAPAI

Momentos antes do apito inicial no Maracanã, duas crianças foram abraçar Joel Santana. O Natal ainda não chegou, mas Papai Joel, nascido em 25 de dezembro, já começou a ouvir pedidos dos pequenos e também recebeu o habitual afago destes.

PARA QUEM, ARANDA?

Aranda, num primeiro tempo em que o Vasco não conseguiu combinar muitas jogadas, foi o autor de erro feio pelo Cruz-Maltino. Lançou a bola sem um alvo, deixando os colegas sem entender muito bem o que queria fazer.

SUSTO

Lesão no ombro direito fez Carlos César ser substituído aos 22 minutos do primeiro tempo durante o empate por 1 a 1 com o Paraná, na rodada passada. Na etapa final do jogo deste sábado, após choque pela ponta direita de ataque vascaíno, caiu com a mão sobre a região e preocupou a todos no estádio.

ESCANTEIOS

O Vasco insistiu muito nos escanteios no primeiro tempo. Não deu muito certo. Nas dez tentativas, revezando entre Douglas e Maxi Rodriguez nas cobranças, a defesa do ABC acabou se saindo melhor.

Fonte: GloboEsporte.com