Juniores: Veja escalação do Vasco para o jogo contra o Flu às 16h deste sábado pelo OPG

Sábado, 08/11/2014 - 14:10
comentário(s)

Já no Rio de Janeiro após a derrota sofrida na Vila Belmiro para o Santos, o time sub-20 do Vasco terá um novo compromisso pela frente neste sábado (08/11). No Centro de Treinamento de Itaguaí, os Meninos da Colina enfrentarão o Fluminense pela primeira rodada do returno do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Melhor equipe do turno, o clube de São Januário precisa do triunfo para recuperar a liderança, perdida na última sexta-feira (07) graças a vitória do Botafogo sobre o Nova Iguaçu.

Contra a equipe das Laranjeiras, o treinador Aguinaldo Sorato não poderá contar com algumas peças importantes. Lesionados, o goleiro Gabriel Félix e o zagueiro Sinval desfalcarão o time. Repatriados pelo profissional, o lateral-esquerdo Henrique e o atacante Marquinhos do Sul também não estarão à disposição da comissão técnica. A novidade fica pelo retorno do avançado Yago, atleta que que não atuou contra o alvinegro praiano devido a uma suspensão.

Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, o cruz-maltino vem de dois resultados positivos no Torneio OPG. Nas duas últimas rodada da competição estadual, o Vasco venceu o Nova Iguaçu e o Botafogo, ambos pelo placar de 1 a 0. A única derrota vascaína foi justamente para o Fluminense, em Xerém, pela primeira rodada da segunda fase do campeonato. Além de recolocar o Gigante da ponta, a vitória fará o almirante se aproximar da classificação para a final do importante torneio.

Escalação do Vasco: Charles, Eron, Fábio, Ítalo e Matheus Souza; Jonatas Paulista, Lucas Barboza, Bruno Cosendey e Guilherme Costa; Yago e Renato Kayser. Suplentes: Lucas Fritz, Arlen, Kadu Fernandes, Richard, Yago Índio, Caio Monteiro e Wendell. Treinador: Aguinaldo Sorato.

Fonte: Site oficial do Vasco