Em nota, Vanguarda Vascaína, de Márcio Santos, afirma que mais de 50% dos sócios votantes ainda estão indecisos

Sexta-feira, 07/11/2014 - 07:11
comentário(s)

Vanguarda Vascaína

Vascaínos e Vascaínas,

Faltando apenas 4 dias para a realização das Eleições do Vasco, queremos nos dirigir a você, que até esse momento ainda não escolheu seu candidato e nem tão pouco sabe se irá comparecer a São Januário na próxima terça-feira (11/11) para ajudar a designar quem comandará o Vasco nos próximos 3 anos.

Em estudos e pesquisas internos nossos, o número de indecisos ou de propensos à abstenção supera a marca dos 50% e está quase em 60% caso utilizemos a base total de cadastros do Clube aptos a voto (entre 7 e 8 mil de quase 13 Mil).

É uma soma de desesperança com o Clube, somada às falsas expectativas criadas por supostas 'pesquisas' e a ausência de um nome que possa congregar várias forças do Clube, em nome de uma Gestão que seja muito mais de aglutinação do que separatista ou das elites que só males tem causado ao Vasco, face ao perfil omisso dos mesmos.

E para ajudar nessas indicações para escolhas corretas, cremos que trata-se prioritariamente da definição de um perfil ideal.

Cremos nós que talvez um dos primeiros pré-requisitos senão o primeiro, é o tempo em que o candidato tem como associado pagante do Vasco, isso significa antes de qualquer pretensão política, um desejo incondicional de apoiar e colaborar com o Clube.

Nosso candidato Márcio Santos, é Sócio Proprietário do Vasco desde 1990 e pelo menos nos últimos 10 anos tem respirado o dia-a-dia do nosso Clube.

Outro ponto cremos ser a experiência administrativa no Clube com êxito, e ocupando o cargo de Diretor (não remunerado) de Divulgação e Relações Públicas, o mesmo já comprovou toda a sua capacidade, mesmo com uma estrutura inadequada e com poucos recursos.

Em um trabalho competente de uma valorosa Equipe, formada por ele mesmo do zero, em apenas 8 meses de trabalho, já é possível colher muitos frutos. Podemos destacar dentre eles o respeito que voltou ao Vasco pelos segmentos de imprensa, outrora algozes e escarnecedores.

Outro ponto relevante a mencionar é o destaque do crescimento do Vasco, já sendo o melhor do Rio e um dos melhores do Brasil, quanto a qualidade e quantidade de notícias e de segmentos do clube com periódicas coberturas.

Nas Redes Sociais Oficiais do Clube, o resultado é bem mais amplo, e vem buscando colocar passo-a-passo o Vasco no lugar que merece.

Em resumo, é o Departamento com menor ônus do Clube, e com certeza o mais produtivo.

Além disso, nesses citados últimos 10 anos, nosso candidato Márcio Santos fez detidas análises dos atuais problemas do Clube, e já construiu bases sólidas argumentativas que apresentam as soluções sempre palpáveis para o nosso Clube retomar o caminho de Glórias.

E já começou nesse ano de 2014, sendo um baluarte para o fechamento dos acordos com Umbro e novo grupo para administrar a Loja Oficial do Clube, que somados geraram novas receitas de R$ 6 Milhões.

E dá para ser muito maior e mais amplas tais conquistas econômico-financeiras!

Nos orgulhamos de perceber que hoje alguns outros postulantes de outras Legendas já incorporam o discurso e até os argumentos propositivos de nosso candidato e de nossa Legenda.

Estamos entrando em uma fase, que vários segmentos de imprensa massificarão as informações dos principais Planos e Projetos de forma mais ampla e detalhada, e isso ajuda porque diminui a ação e atuação de assessores e marqueteiros, nos possibilitando enxergar quem de verdade está preparado e capacitado para tal desafio.

Queremos solicitar a sua atenção às nossas propostas de cada uma dessas matérias, porque ali temos a oportunidade através do nosso candidato de externá-las com riqueza de detalhes.

Faltam poucos dias para nos definirmos, e nos próximos dias iremos colher a sua opinião em uma pesquisa que será realizada através de uma equipe por nós contratada, sobre qual Vasco que deseja para o período 2014-2017.

Enquanto isso, segue anexo a essa Nota e atendendo a pedidos, o nosso comprovante de Recadastramento e nele contida a comprovação da data da nossa admissão ao quadro social do Vasco, bem como, a categoria a qual estamos vinculados e por conseguinte a nossa regularidade cadastral e social.

Seguiremos nos próximos dias abordando temas que consideramos cruciais nessa reta final visando as Eleições do Vasco.

Atenciosamente,

VANGUARDA VASCAÍNA




Fonte: Facebook Vanguarda Vascaína