Chapa Identidade Vasco, de Roberto Monteiro, divulga nota sobre sua convenção

Sexta-feira, 07/11/2014 - 07:24
comentário(s)

Chapa Identidade Vasco reúne 600 pessoas na reunião final da campanha, na Tijuca

A reunião final da Chapa Identidade Vasco lotou a Casa de Trás-os-Montes nesta quinta-feira (5) à noite. Cerca de 600 pessoas compareceram ao evento na Tijuca, que marca a reta final da campanha de Roberto Monteiro à presidência do clube. Muito aplaudido ao ser chamado à mesa, Monteiro afirmou que a mobilização de sócios e torcedores é fundamental para garantir a vitória nas eleições do dia 11.

“A determinação desse grupo nos trouxe até aqui, superando todas as dificuldades que encontramos ao longo da campanha. Estamos cada vez mais fortes e unidos em torno de um projeto de reconstrução do Vasco. A nossa chapa vai derrotar as forças do atraso que há anos dominam São Januário. Cada vez mais, é hora de mudar sem retroceder”, disse ele.

Em seu discurso, Monteiro reforçou o projeto prioritário do próximo triênio: a construção de um centro de excelência para treinamento dos jogadores profissionais. O centro vai ocupar terreno de 58 mil metros quadrados em Vargem Grande, com quatro campos de grama, ginásio coberto, piscina, sala de musculação e fisioterapia, centro médico, serviços de hospedagem, vestiário e estacionamento para 120 veículos.

“Depois da construção de São Januário, este será o grande momento na trajetória do Vasco. O projeto é viável, sim: ele será iniciado e concluído na nossa gestão. A exemplo de São Januário, os recursos para financiar o centro de excelência serão obtidos junto aos sócios, através de uma ampla campanha de arrecadação”.

O evento na Tijuca reuniu nomes de peso, como Djan Madruga, diretor da Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos, o procurador da República Alcides Martins, Márcio Marques, ex-chefe da Secretaria Nacional dos Esportes, Wadih Damous, presidente da Comissão Estadual da Verdade, Fred Lopes, candidato a vice-presidente geral da chapa, Elói Ferreira, ex-ministro da Integração Racial, e Sérgio Romay, secretário estadual de Trabalho e Renda. entre outros.








Fonte: Divulgação, Facebook Identidade Vasco