Pedro Valente: 'Comparar Júlio Brant com Dinamite seria piada de profundo mau gosto, se não fosse hipocrisia'

Sexta-feira, 07/11/2014 - 07:43
comentário(s)

CONVOCAÇÃO GERAL

É início de mês, vamos lotar o Maraca neste jogo contra o ABC.

Vamos mostrar mais uma vez, principalmente aos fajutos institutos de pesquisa, que o Vasco tem a maior torcida participativa do Brasil.

Estive agora em São Paulo, a trabalho, impressionante: Por onde eu passava sempre havia um vascaíno comentando as eleições. Em São Paulo!

O cara se diz mengo e não sabe que o urubu tomou quatro esporadas do galo mineiro vingador contra aquela camisa rubro-negra da Alemanha.

O torcedor do Flamengo é modista, já o vascaíno é fanático. Como diz Martinho da Vila, o Vasco é uma Religião. O nosso torcedor acompanha o time, mesmo nos piores momentos. Toma conhecimento até da política do Clube.

Vamos mostrar aos nossos jogadores (mesmo com suas carências de preparo físico e de ataque) que eles têm que se superar. Terão o apoio de nossa imensa torcida. Maraca transformado num imenso caldeirão, para “surpresa” de uma parcela anti-Vasco da mídia.

O Vasco mais que nunca precisa do apoio e da energia positiva de nossa torcida para superarmos este período sombrio pelo qual, desafortunadamente, estamos passando e nos voltarmos de imediato para um futuro de glórias que é o nosso destino.

O presidente do Conselho de Beneméritos, Eurico Miranda, disse e repetiu inúmeras vezes que se porventura aparecesse um candidato que ASSUMISSE integralmente o Clube, ele passaria o bastão.

É inegável o entusiasmo e a competência de Júlio Brant. Comparar Júlio Brant com dinamite seria piada de profundo mau gosto, se não fosse hipocrisia.

Apelar para a crítica aos que apoiaram no passado e aos que continuaram apoiando o deputado não reeleito e trazem consigo o estigma desta última nefasta “administração” é desconhecer o caráter presidencialista do Clube e a forte personalidade de Júlio Brant. Omitir, por desconhecimento ou má fé, a numerosa rapaziada de entusiastas e autênticos vascaínos que o apóiam é tentar tapar o sol com a peneira.

Vamos à vitória dentro e fora das quatro linhas. Só assim estaremos contribuindo efetivamente para a redenção do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA.

Para informar a aqueles que não sabem. Para refrescar a memória daqueles que sabem. Para corrigir aqueles que pensam que sabem. Repito: Nunca servi e nunca servirei a pessoas. Sempre servi e continuarei servindo ao Vasco!!!

Pedro Valente

Fonte: Portal Pedro Valente