Na chegada do Vasco a Recife, Joel brinca: 'O MC já está chegando'

Sexta-feira, 17/10/2014 - 20:08
comentário(s)

O saguão do Aeroporto Internacional de Recife estava cheio. Mas a atração principal para um grupo de adolescentes não era a chegada do Vasco, que atua neste sábado na Arena Pernambuco, ainda em perseguição da liderança da Série B. Cerca de 50 pessoas, com direito a fã clube e tudo, aguardavam MC Kauan. Antes da chegada do cantor do estilo de música conhecido como "funk ostentação", Papai Joel também foi tietado, assim como outros jogadores.

Como virou rotina nas jornadas do Vasco país afora, o técnico tirou fotos, sorriu e conversou com alguns fãs do MC antes de se encaminhar para o ônibus do clube.

- O MC já está chegando - brincou Joel, para uma fã que pediu uma fotografia com o treinador.

Após o mal estar provocado por mais vazamentos de vídeos de preleção do técnico no Vasco, o clima parecia mais leve. O atacante Kleber, que não joga devido à nova suspensão, também foi assediado na chegada a Recife. De volta aos treinos nesta sexta-feira pela manhã em São Januário, o meia Douglas disse que já está recuperado do problema no olho causado por um acidente doméstico e se colocou à disposição do treinador para a partida deste sábado.

- Estou me sentindo bem. Fiquei dois ou três dias indo ao oftalmo, mas o médico me liberou para poder treinar, poder jogar, normalmente. O olho já está 100%. Vou para o jogo. Se vou começar só vou saber amanhã - comentou o camisa 10 do Vasco.

O Vasco vai a campo com Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Fabrício e Douglas (Maxi Rodriguez); Thalles e Edmilson. A delegação embarcou para Recife na tarde desta sexta-feira. O confronto diante do Santa Cruz será no sábado, às 16h10 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

No aguardo de MC Kauan, garotada aproveitou para tietar jogadores do Vasco no aeroporto



Fonte: GloboEsporte.com