Juniores: Gabriel Félix e Guilherme Costa comentam vitória sobre o Palmeiras

Sexta-feira, 17/10/2014 - 18:57
comentário(s)

Em São Paulo, na última terça-feira (14/10), o Vasco deu um importante passo rumo para as quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Com gols de Lucas Barboza e Sinval, o Gigante da Colina bateu o Palmeiras por 2 a 0 e se aproximou da tão almejada classificação.

Capitão do time desde o início do segundo semestre, Gabriel Félix voltou a ter uma boa atuação no Estádio Décio Vitta, em Americana. O goleiro fez pelo menos três boas intervenções ao longo da partida. Ao Site Oficial, o camisa 1 destacou a entrega dos companheiros e comemorou o resultado.

- Demos um passo muito grande rumo à classificação. Conseguimos um resultado importante fora de casa, mas já estamos trabalhando forte para o jogo da volta. A equipe do Palmeiras é muito qualificada. Parabenizo todo o grupo pela entrega e dedicação durante a partida. Estamos no caminho certo, pois queremos conquistar nosso objetivo - afirmou Gabriel.

Se Félix se destacou na defesa, Guilherme brilhou no ataque. As duas jogadas que resultaram nos tentos vascaínos foram iniciadas pelo camisa 10. O jovem da geração 94 também participou de outros três gols cruz-maltimos no torneio nacional. Após o duelo, o armador não escondeu sua alegria.

- Estou muito feliz pela boa vitória fora de casa que conseguimos. Também estou alegre pelas minhas assistências e pelo grande atuação do time. Trouxemos um ótimo resultado, mas temos que sacramentar a nossa classificação. Temos condições de conquistar uma boa vitória na frente da nossa torcida - declarou Guilherme Costa.

Podendo perder por até um gol de diferença, o sub-20 cruz-maltino encara o clube paulista na próxima terça-feira (21), às 16 horas, no Estádio de São Januário. Conquistando seu objetivo, o Gigante da Colina avançará para as quartas de final da Copa do Brasil para enfrentar o vencedor do duelo entre Santos e Figueirense. No primeiro jogo, em Santa Catarina, as duas equipes empataram em 0 a 0.

Fonte: Site oficial do Vasco