Chileno Valdívia chegou a conversar com o Vasco, mas deve renovar com o Palmeiras

Quinta-feira, 16/10/2014 - 18:10
comentário(s)

A imprensa esportiva paulista afirma que as quatros vitórias nos últimos cinco jogos do Palmeiras, se deve pela volta de Valdívia ao meio do Verdão. Com o chileno em campo, o time conseguiu forças para reverter situações, como na última partida, contra o Grêmio, em que a equipe perdia de 1 a 0 e conseguiu reverter o placar.

Nos últimos dois anos a diretoria do Palmeiras tentou vender Valdívia. O chileno chegou a conversar com Flamengo e Vasco. Até com o clube francês, Olympique de Marsella. Foi apresentado pelo Al-Fujairah, dos Emirados Árabes, mas acabou retornando ao Verdão.

O momento aos poucos parece melhorar, tanto que a diretoria do Palmeiras já pensa em renovar o contrato de Valdívia. Quem afirma é o vice-presidente do Palmeiras, Jesse Ribeiro, que segundo ele, o chileno é o melhor jogador do elenco clube paulista. A diretoria deve entrar em contato com o pai e agente do atleta para negociar a renovação.

Seu contrato com o Palmeiras vai até 17 de agosto de 2015. Há quem diga que Valdívia que renovar com o Verdão, dependendo de quem será o presidente do clube no próximo ano. Caso Paulo Nobre seja reeleito, ele deve aceitar.

Fonte: Futnet