Time titular treinou nesta 5ª-feira com Maxi Rodriguez e 3 volantes no meio de campo

Quinta-feira, 16/10/2014 - 12:31
comentário(s)

Como tem sido de praxe nas escalações de Joel Santana nos jogos fora de casa, o Vasco deve voltar ao esquema com mais jogadores no meio de campo. Guiñazu e Pedro Ken têm novamente a companhia de Fabrício no setor, com Maxi Rodríguez substituindo Douglas na criação de jogadas. O camisa 10 ficou de fora do segundo treino da semana, ainda por causa do acidente doméstico que atingiu seu olho.

Joel iniciou a atividade na manhã desta quinta-feira no CFZ após duas reuniões com os jogadores. Uma no vestiário, com a presença do diretor geral Cristiano Koehler, que abordou os esforços da diretoria para pagar pelo menos o mês de agosto esta semana. Outra no campo, mais descontraída, com o técnico do Vasco e seus auxiliares da comissão técnica.

O treinador comanda um coletivo de campo inteiro com o provável time titular que enfrenta o Santa Cruz. Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon; Guiñazu, Fabrício, Pedro Ken, Maxi; Kleber e Thalles começaram a atividade. O atacante prata da casa retorna ao time titular depois de dois jogos fora a serviço da seleção olímpica. No time reserva treinaram Jordi, Carlos Cesar, Luan, Rafael Vaz e Lorran; Aranda, Jhon Cley, Dakson e Montoya; Lucas Crispim e Edmilson.

Fonte: GloboEsporte.com