Maxi diz que pensa em jogar na seleção do Uruguai; Marlon fala sobre disputa com Lorran

Terça-feira, 14/10/2014 - 17:45
comentário(s)

Atualmente, dois jogadores do Vasco vivem momentos diferentes, mas ao mesmo tempo ainda buscam afirmação entre os titulares. Enquanto o meia-atacante Maxi Rodriguez tem o carinho dos torcedores, o lateral-esquerdo Marlon ainda segue contestado por muitos. Ambos ainda não são peças principais na equipe do técnico Joel Santana, entretanto estão ganhando espaço.

O uruguaio começou a última partida diante do Boa Esporte e deve ser escalado desde o início contra o Santa Cruz, no sábado, às 16h, na Arena Pernambuco. Mostrando grande timidez, o jogador ainda não se sente totalmente adaptado ao futebol carioca. Mesmo assim, Maxi Rodriguez quer ajudar o clube a voltar à elite do Brasileirão e até ganhar uma oportunidade na seleção do Uruguai.

"Sempre penso em jogar na seleção, como todo jogador. Ainda tenho tempo para mostrar meu futebol e assim ganhar nova chance na Celeste", disse Maxi, que tem 24 anos e já atuou na time Sub-20 do Uruaguai em 2011.

Já Marlon, que é titular do Gigante da Colina, desde a 25ª rodada no confronto com o Sampaio Corrêa, após lesão do jovem Lorran, vem subindo de produção. Mesmo assim, ele ainda tem a desconfiança da arquibancada e até do próprio treinador vascaíno. Nesta terça-feira, Joel Santana chegou a tirá-lo do treinamento dando chances novamente para Lorran, que terminou o trabalho entre os 11. Marlon disse que essa concorrência é saudável para o Vasco.

"Aqui não tem titular. Estou jogando, mas ele (Lorran) também vinha jogando. É normal. Quem decide é o Joel. O bom é que quem for escalado dará o melhor para o time sair com a vitória contra o Santa Cruz", acredita o camisa 16 do Vasco.

O Gigante da Colina tem a mesma pontuação da líder Ponte Preta, com 54, após 29 jogos. Após o duelo com o Tricolor pernambucano, o Vasco encarará o América-RN, na Arena das Dunas, na próxima terça-feira (21/10), às 19h30.

Fonte: Rádio Globo