STJD mantém pena inicial e Kleber não enfrenta o Santa Cruz neste sábado

Quinta-feira, 16/10/2014 - 12:38
comentário(s)

Kleber foi a campo na manhã desta quinta-feira, treinou ao lado de Thalles no time titular do Vasco e fez até o gol do coletivo que terminou empatado em 1 a 1. O atacante, no entanto, não poderá defender o time no jogo deste sábado, contra o Santa Cruz, na Arena Pernambuco. Em julgamento do recurso pedido pelo Vasco no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado nesta manhã, a suspensão inicial de três jogos, imposta em primeira instância, foi mantida. Assim, Kleber, que já cumpriu dois jogos de suspensão, terá de ficar fora de mais um.

Kleber foi punido pela discussão com Gustavo, do Vila Nova, no fim do primeiro tempo da partida entre os clubes, pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão, quando acertou um tapa no rosto do adversário.

No primeiro julgamento, o Gladiador foi punido com três partidas de suspensão, mas teve a pena reduzida para duas por efeito suspensivo. Assim, ele ficou fora dos jogos contra Avaí e América-MG e voltou contra o Luverdense.

Por conta do treinamento do Vasco, Kleber não compareceu ao STJD. Após a atividade, o diretor executivo conversou com o jogador para informá-lo da manutenção da punição.

Fonte: GloboEsporte.com