Thalles, sobre Kleber: 'Só tenho a crescer a cada dia jogando ao lado dele'

Terça-feira, 14/10/2014 - 19:46
comentário(s)

De volta ao Vasco e à disposição do técnico Joel Santana para o próximo jogo da Série B, contra o Santa Cruz, o atacante Thalles se destacou nos últimos dois jogos pela Seleção Brasileira Sub 21, comandada por Alexandre Gallo. O atleta, ao desembarcar no Rio de Janeiro, revelou sentir saudades em vestir a camisa e atuar pelo cruzmaltino.

“A gente sente falta, fica com vontade de ajudar o Vasco, de estar lá e ajudando os companheiros, só nós sabemos o que passamos durante esse ano. A equipe está de parabéns, fez dois grandes jogos, agora vamos dar continuidade nessa semana ao forte trabalho para que no sábado possamos fazer um grande jogo.”

O camisa 39 comenta a experiência que teve após jogar pela Seleção Olímpica.

“Eu tinha sido convocado algumas vezes, eu volto com o mesmo peso que estava antes de jogar, de ajudar o Vasco, sabendo que o Vasco é um grande clube, temos que botar o Vasco na primeira divisão, vamos e busca desse acesso e desse título aí.”

O jogador opina sobre o atacante Kleber e elogia o camisa 30, seu parceiro de ataque.

“Eu procuro sempre entender o Kleber quando ele sai da área, quando ele está dentro eu procuro sair e ajudar a equipe. O Kleber é um jogador experiente, sempre me dá conselhos, me ajuda muito, só tenho a crescer a cada dia jogando ao lado dele.”

Ausente dos jogos contra Portuguesa e Boa Esporte, Thalles sabe que a concorrência no ataque tende a aumentar com o seu retorno.

“Tem que se dedicar cada dia mais nos treinamentos e jogos e mostrar porque está sendo titular. O Vasco está bem servido de atacantes, tem o Edmilson, o Crispim, o Biteco, Kleber, eu, Montoya, e quem estiver jogando vai dar conta do recado', disse à Rádio Tupi.

Além de Thalles, o Vasco também com a volta do goleiro Martin Silva, que estava com a Seleção Uruguaia, e ambos já treinam com o elenco nessa quarta-feira.

Fonte: Supervasco