Jogo contra Portuguesa teve 1º gol de Douglas com a bola rolando, agressão de Kleber e beijinhos de Fabrício para a torcida

Quarta-feira, 08/10/2014 - 11:20
comentário(s)

O duelo de origem lusitana no Canindé terminou com a vitória do Vasco por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Canindé, e apresentou aos torcedores uma cena corriqueira e outra incomum. A recorrente foi protagonizada por Kleber, novamente metido em confusão após uma dividida, e a novidade saiu da cabeça de Douglas, que, com uma testada certeira no canto esquerdo de Rafael Santos, fez seu primeiro gol com a bola rolando pelo Vasco. Também houve troca de gentilezas entre o torcedores vascaínos e o volante Fabrício: as vaias foram rebatidas com aplausos e um beijinho debochado (assista aos melhores momentos do jogo no vídeo acima).

O PRIMEIRO

Cobrador oficial de pênaltis e faltas, Douglas, enfim, chegou ao seu primeiro gol com a bola rolando. Aos 37 minutos do primeiro tempo, ele recebeu cruzamento de Marlon e voou para testar com precisão. Rafael Santos nada pôde fazer. O camisa 10 agora soma 11 gols com a camisa cruz-maltina: sete de pênalti, três de falta e um de cabeça.



KLEBER PERDE A CABEÇA

Kleber escapou de ser expulso aos 26 minutos, quando, após dividida no chão, chutou o joelho esquerdo de Allan Dias. O adversário ficou se contorcendo no chão, mas os auxiliares e tampouco o quarto árbitro foram capazes de apontar a irregularidade – não justifica, mas antes de agredir Allan, o camisa 30 recebeu um leve chute de Renan nas costas. O Gladiador já foi a julgamento durante esta Série B por agressões em jogos contra o Paraná e América-RN.



SEGURADA

Maxi Rodríguez entraria no Vasco logo após o intervalo. Amarrou chuteiras, ajeitou o calção e... Voltou para o banco. Joel Santana resolveu dar uma segurada, e o uruguaio, que demorou a entender a desistência, só substituiu Lucas Crispim aos 16 minutos da etapa final.



BEIJINHO IRÔNICO

Fabrício não teve boa noite e entregou duas bolas que quase resultaram no empate da Lusa. Ao ser substituído, a três minutos do fim do tempo regulamentar, foi muito vaiado. Respondeu ironicamente com aplausos e um beijinho nada carinhoso.



PERSONALIDADE E SUSTO

Jordi fez seu segundo jogo como profissional, ambos com Joel Santana. Na primeiro compromisso, diante do Luverdense, foi pouco exigido. Nesta terça-feira, trabalhou um pouquinho mais. Mostrou personalidade em domínios no peito e na coxa, mas quase se complicou a levar uma "medalha" no peito. Apareceu bem em chutes de Gabriel Xavier, oriundos de recuos perigosos de Marlon e Fabrício.



GUIÑAZU PILHADO

Menos espalhafatoso do que Kleber, que agrediu um adversário próximo ao círculo central, Guiñazu também teve noite muito nervosa. Logo aos dois minutos, pagou bronca para o juiz após cometer falta. Pouco depois, tomou atitude similar depois de duas entradas duras. Na etapa final, mais uma jogada violenta, esta responsável pelo "tão desejado" cartão amarelo.



Fonte: GloboEsporte.com