Artilheiro do Vasco na Série B, Douglas fez 1º gol com bola rolando e distribuiu 'canetas' e 'lençóis'

Quarta-feira, 08/10/2014 - 00:25
comentário(s)

O meia Douglas parece ter reencontrado seu bom futebol dos tempos de Corinthians. Destaque na vitória do Vasco por 1 a 0 sobre a Portuguesa nesta terça-feira, ele assumiu a artilharia da equipe na Série B com seis gols e fez o seu primeiro com a bola rolando pelo Cruzmaltino ao anotar o tento de cabeça, ainda no primeiro tempo do duelo com a Lusa.

Inspirado, ele ainda proporcionou aos torcedores que estiveram presentes no Canindé duas "canetas", dois "lençóis", além de uma série de passes de categoria. Tudo isso a base de antibióticos.

"Passei o fim de semana com febre alta e garganta inflamada. Acabei sentindo um pouco. O fim de semana foi difícil, mas com antibiótico consegui voltar. Tentei dosar na partida. Os companheiros ajudaram correndo", disse à Rádio Globo.

Sobre o gol pouco comum de cabeça, ao melhor estilo atacante, ele fez questão de dar méritos ao lateral esquerdo Marlon, autor do cruzamento.

"Eu estava bem posicionado e a bola veio certinha. Não precisei fazer muito esforço, não", destacou.

Douglas já possui dez gols na temporada e é vice-artilheiro da equipe em 2014 ao lado de Thalles. O atacante Edmilson, com 13 gols, lidera a disputa.

O Vasco volta a entrar em campo nesta sexta-feira, às 19h30, contra o Boa Esporte, em São Januário.

Fonte: UOL