Douglas voltou a treinar nesta 2ª e Vasco deve ter time ofensivo para vencer fora de casa

Segunda-feira, 06/10/2014 - 11:09
comentário(s)

O meia Douglas voltou a treinar após sentir dores de garganta e nas costas nos últimos dias e deve estar a disposição do técnico Joel Santana para o duelo do Vasco contra a Portuguesa nesta terça feira em São Paulo. O camisa 10 não treinou no domingo e o comandante testou alternativas em seu lugar. No treino na manhã desta segunda feira Joel conversou bastante com os atletas.

Com o retorno de Douglas, fica em aberto a possibilidade de novas mudanças para a formação de uma equipe mais ofensiva para buscar a vitória fora de casa. O atacante Lucas Crispim e o meia Maxi Rodriguez entraram bem contra o Bragantino e devem ter chance como titulares. Quem perderia espaço seria Edmilson.

Kleber também retorna após cumprir suspensão e ocupa seu lugar na frente. Thalles será desfalque a serviço da seleção olímpica. Joel também testou um meio campo menos marcador e laterais mais ofensivos, já que Lorran se recuperou de uma torção no tornozelo.

O provável time pode ter: Martin Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Lorran, Guiñazu, Fabricio (Pedro Ken), Dakson (Maxi), Douglas, Lucas Crispim (Edmilson), Kleber.

Para treinar as bolas aéreas, Joel escalou um time sem goleiro com: Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabricio, Pedro Ken e Douglas; Lucas Crispim e Kleber.



Fonte: Extra Online