Douglas, sobre o 1º gol do Vasco: 'Acho que o gol foi meu'

Sexta-feira, 10/10/2014 - 22:19
comentário(s)

Numa cobrança de falta que visava a cabeçada de algum companheiro, Douglas fez o primeiro gol cruz-maltino na vitória por 2 a 0 sobre o Boa Esporte, nesta sexta-feira, em São Januário. A bola passou sem ser tocada por Douglas Silva e Rodrigo e acabou na rede após leve desvio de Lula, zagueiro do Boa. Instantes posteriores ao apito final, o camisa 10 ainda não tinha a certeza se era de fato o autor. Mas, quando um repórter confirmou que era dele, ficou feliz e comemorou o posto de artilheiro vascaíno na Série B, agora com oito gols.

- Acho que o gol foi meu. (Ouve que o gol foi seu) É festejar, valeu pelo gol e ainda mais pela vitória. É difícil jogar contra uma equipe que vem com o objetivo de marcar, fica difícil para criar. Depois do primeiro gol, o time dele se abriu mais - analisou.

Kleber, que por pouco não marcou um golaço em São Januário, pediu sequência de vitórias ao Vasco - é a segunda seguida (bateu a Portuguesa na terça-feira) - e vibrou com a pressão colocada na Ponte Preta. A Macaca precisa de pelo menos um empate contra o Santa Cruz, neste sábado, em Campinas, para retomar a liderança que dorme nas mãos do Cruz-Maltino.

Fonte: GloboEsporte.com