Beach Soccer: Vasco vence Craques da Praia por 6 a 2 na estreia da etapa capixaba do Circuito Brasileiro

Terça-feira, 07/10/2014 - 16:44
comentário(s)

O Vasco da Gama estreou com o pé direito na Etapa do Espírito Santo, do Circuito Brasileiro. Após o 3º lugar no último Circuito, o Almirante iniciou a nova etapa derrotando e goleando o Craques da Praia pelo placar de 6 a 2.

Nas outras partidas da competição, o Fluminense derrotou o Rio Branco por 1 a 0, o Flamengo venceu o Vilavelhense por 5 a 0 e nos pênaltis o Sampaio Corrêa venceu o Botafogo por 7 a 6, depois de empate no tempo normal pelo placar de 3 a 3. As partidas estão acontecendo na Arena Jacuípe, no município de Serra.

Curiosidade

A equipe vascaína está utilizando nesta etapa um uniforme tampão, semelhante ao que a equipe de futebol utilizou em duas partidas do Campeonato Brasileiro – Série B, contra o Sampaio Corrêa e Joinville. Em breve, a Umbro já deverá conseguir atender todos os setores do clube, diferentemente da Penalty, que em 6 anos não conseguiu.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes


Vasco vence na estreia do IV Etapa do Circuito Brasileiro de futebol de areia

O Vasco não teve trabalho para vencer na estreia da etapa da Serra do Circuito Brasileiro de Clubes de futebol de areia. O jogo válido pelo Grupo A, realizado na manhã desta terça-feira, na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, o Gigante da Colina derrotou o time capixaba do Craques da Praia, por 6 a 2.

Os donos da casa até saíram na frente, com um gol marcado por Peterson. Porém, ainda no primeiro período, o Vasco virou para 3 a 1, com Catarino, Mauricinho e Jordan. No segundo tempo, Craques da Praia forçou o ritmo, mas foi o Vasco quem ampliou com Luquinha. Na terceira etapa, Ramon marcou para Craques da Praia, mas Lucão e Jordan balançaram as redes consolidando a goleada. Final 6 a 2 para o líder do Circuito.

- Nosso time não deixa o nível do jogo cair. E nesta partida, mesmo não atuando tão bem, por ser uma estreia, conseguimos golear. Agora é vencer também o Rio Branco e avançar na disputa - disse Lucão, do Vasco.

Nesta quarta-feira, a partir das 8h30, com entrada franca, o Vasco encara o Rio Branco-ES e o Craques da Praia pega o Fluminense. Os dois jogos do Grupo A acontecem na arena montada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra.





Fonte: GloboEsporte.com