Beach Soccer: Depois de bronze no Maranhão, Vasco estreia nesta 3ª em etapa do Espírito Santo

Segunda-feira, 06/10/2014 - 20:03
comentário(s)

Os atletas cruz-maltinos de Beach Soccer iniciam nesta terça-feira (07/10), a etapa capixaba do Circuito Brasileiro de Futebol de Areia. Pela Chave A da competição, o Vasco enfrenta a equipe 'Craques da Praia' na Praça Encontro Encontro das Águas, em Jacaraípe, bairro do município de serra do estado do Espírito Santo.

Nos dias 8 e 9 de outubro, o Vasco pega o Rio Branco e o Fluminense, respectivamente. Na primeira fase serão três jogos por dia que começam a partir das 8h30. A entrada é franca. Pela Chave B, Sampaio Corrêa, Vila Velha, Botafogo e Flamengo também disputam duas vagas para as semi-finais que acontecerão no dia 10, a partir das 10h. A grande final está agendada para sábado, 11 de outubro a partir das 10h30, após a disputa pelo terceiro lugar.

O Vasco da Gama foi campeão em 2013 no torneio realizado em Vitória (ES), e agora vai em busca do título pelo segundo ano consecutivo. No último sábado (04), o clube da colina foi medalha de bronze na Etapa de São Luís (MA) após empatar em 2 a 2 e vencer o Sampaio Corrêa nos pênaltis por 2 a 1.

Fonte: Site oficial do Vasco


Campanha do Vasco no Maranhão

1° fase:
Vasco 5x4 Ceará
Vasco 4x5 Sampaio Corrêa

Semifinal:
Vasco 3x3 Rio Branco (ES)
Penalidades: Vasco 1x2 Rio Branco

Disputa de terceiro Lugar:
Vasco 2x2 Sampaio Corrêa
Penalidades: Vasco 2x1 Sampaio Corrêa

Vasco - Terceiro colocado
Gols pró: 14 gols
Gols contra: 14 gols

Artilheiros da Colina no Maranhão:

Jordan Soares - 5 gols
Silvinho 3 gols
Lucas Duarte 2 gols
Diego Salvador 2 gols
Rafinha Amorim 1 gol
Matheus 1 gol

Fonte: Divulgação