Beach Soccer: Vasco perde para o Rio Branco-ES nos pênaltis na semifinal do Circuito Brasileiro

Sábado, 04/10/2014 - 03:11
comentário(s)

Nova FEBSERJ - Federação de Beach Soccer do Estado do Rio de Janeiro

Vasco cai na semi para a equipe do Rio Branco (ES), Num jogo emocionante, em que o Rio Branco buscou o empate, por 3 a 3, no terceiro tempo de jogo. Levando a partida até os pênaltis, com garra a equipe capa´preta superou a equipe Vascaína , nos pênaltis, por 2 a 1 e está na Final do Circuito Brasileiro de Futebol de Areia .

(Clique aqui para ver o vídeo)

Fonte: Facebook Nova FEBSERJ (texto), GloboEsporte.com (vídeo)


Santa Cruz surpreende Sampaio e fará final com o Rio Branco

Definidos os finalistas do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, competição que está sendo realizada em São Luís. Na noite desta sexta-feira (3), as equipes do Santa Cruz (PE) e do Rio Branco (ES) se classificaram para a final do torneio, que será realizada neste sábado (4), a partir das 19h, na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. A entrada é gratuita.

O time pernambucano surpreendeu o Sampaio Corrêa e venceu os donos da casa por 4 a 1, em um jogo em que nada deu certo para o time da casa. Nem mesmo a presença do torcedor foi suficiente para que o Sampaio tivesse sorte melhor.

Com gols marcados no início dos três períodos com Felipe (2) e João Willians, o Santa Cruz fez um jogo quase que perfeito defensivamente e chegou a abrir 3 a 0 no placar. O time pernambucano se defendeu muito bem e anulou os principais jogadores do rival, que arriscava chutes de longe.

Quando o Sampaio conseguiu uma boa tabela, Datinha soltou uma bomba para descontar: 3 a 1. No entanto, a reação maranhense parou. A equipe tinha dificuldades de criar e dava espaços para o Santa Cruz, que era bastante perigoso, mas parava em no goleiro Mão. Quase no fim da partida, Juninho marcou o quarto gol do time pernambucano e deu números finais ao duelo.

Rio Branco na final

Na outra semifinal, Rio Branco (ES) e Vasco da Gama (RJ) fizeram uma partida bastante equilibrada e muito tensa. Tanto que nos primeiros doze minutos o placar ficou inalterado apesar das boas oportunidades de ambas as equipes.

No segundo período, o Vasco abriu o placar com Diego, mas o Rio Branco empatou a partida com Lucas. No entanto, o time vascaíno voltou a comandar o placar quando Lucas acertou um belo chute: 2 a 1.

O time carioca começou o terceiro período da melhor forma possível. O Vasco precisou de apenas cinco segundos para ampliar a vantagem com Diego: 3 a 1. No entanto, o Rio Branco reagiu e chegou ao empate com os gols de Erck e João Victor. A igualdade levou a decisão para a prorrogação, que também ficou empatada.

Foi então a hora dos pênaltis. E nas penalidades o Rio Branco levou a melhor vencendo por 2 a 1 e assegurando um lugar na final.

Sábado

Neste sábado (4), a Arena Domingos Leal será palco das últimas duas partidas do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia. Às 18h, Sampaio e Vasco se enfrentam pelo terceiro lugar. Na sequência, às 19h, Rio Branco e Santa Cruz decidem o título da etapa de São Luís do torneio nacional.




Fonte: Imirante