Beach Soccer: Vasco estreia na 3ª etapa do Circuito Brasileiro vencendo o Ceará por 5 a 4

Terça-feira, 30/09/2014 - 21:06
comentário(s)

Resenha da Praia

Em um jogo nem disputado o vasco venceu o ceara pelo placar de 5 a 4.





Em breve detalhes do jogo

Fonte: Facebook Resenha da Praia (texto), Divulgação (fotos)


Vasco e Rio Branco estreiam com vitória no Circuito Brasileiro

Começou na noite desta terça-feira (30), a etapa de São Luís do Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, competição que está sendo realizada na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Das seis equipes que estão na disputa pelo título do torneio, apenas quatro entraram em quadra nesta terça-feira. Destaque para os times do Vasco da Gama (RJ) e do Rio Branco (ES). O time carioca venceu o Ceará (CE) por 5 a 4, enquanto os capixabas superaram o Santa Cruz (PE) por 7 a 3.

O Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia prossegue nesta quarta-feira (1º) na Arena Domingos Leal. Duas partidas movimentam o torneio a partir das 20h. No primeiro jogo da rodada, o Santa Cruz enfrenta o Manaus (AM). Na sequência, às 21h, será a vez de o Sampaio Corrêa estrear. A equipe maranhense enfrenta o Ceará.

O torcedor maranhense está convidado a prestigiar a competição nacional. A entrada na Arena Domingos Leal á gratuita

Vasco x Ceará

No primeiro jogo da rodada, o Vasco teve muitas dificuldades para confirmar o favoritismo diante do Ceará. O time carioca até começou bem o jogo pressionando os cearenses. No entanto, foi o Ceará quem abriu o marcador com Paulo Roberto. Porém, quase no fim do primeiro período, Jordan acertou um belo chute e empatou a partida.

Na segunda etapa, o Ceará melhorou no jogo e, conseguiu voltar a liderar o marcador com o gol de Carlos André. O time cearense se defendia como podia, e o goleiro Wesley brilhava. No entanto, quando o arqueiro não alcançou, o Vasco voltou a empatar com Rafinha: 2 a 2.

No período decisivo, a pressão vascaína aumentou. Jordan voltou a por o Vasco em vantagem, mas no lance seguinte, Anderson empatou o jogo em 3 a 3. Lucas recolocou o time carioca na frente, mas Carlos André empatou para o Ceará. Porém a dois minutos do fim do jogo, Sílvio fez o quinto gol do Vasco e deu números finais à partida: 5 a 4.

Rio Branco x Santa Cruz

O segundo jogo da rodada mostrou a força do time do Rio Branco. Liderado pelo craque da Seleção Brasileira, Bruno Malias, a equipe capixaba se impôs dentro de quadra desde o início. Com apenas 31 segundos de jogo, o Rio Branco já vencia por 1 a 0, gol de João Victor. No entanto, o Santa Cruz chegou ao empate aos 2min06 com Gleidson.

Porém, bastou o Rio Branco sofrer o empate para voltar a comandar a partida. Ainda no primeiro período, o time capixaba marcou mais duas vezes com João Victor e Bruno Malias: 3 a 1. No segundo período, a vantagem do Rio Branco aumentou: João Victor e Erck ampliaram para 5 a 1.

Batido em quadra, o Santa Cruz ainda sofreu mais dois gols: Jonathan e Nicolas ampliaram para 7 a 1. Nos minutos finais da partida, o Santa Cruz diminuiu a desvantagem com os gols de Anderson e Felipe, mas não evitou a derrota por 7 a 3.

Circuito Brasileiro

A etapa de São Luís do 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia contará com a participação das seguintes equipes: Sampaio Corrêa, Rio Branco (ES), Vasco da Gama (RJ), Manaus (AM), Ceará (CE) e Santa Cruz (PE). Os seis times foram divididos em duas chaves.

Como equipe sediante do torneio, o Sampaio está no Grupo A da competição ao lado de Ceará e Vasco da Gama. A outra chave é formada por Rio Branco, Manaus e Santa Cruz.

Na fase de grupos, os times jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.

TABELA DE JOGOS

TERÇA-FEIRA (30/9)

Vasco 5 x 4 Ceará
Rio Branco 7 x 1 Santa Cruz

QUARTA-FEIRA (1º/10)

20h – Santa Cruz x Manaus
21h – Sampaio x Ceará

QUINTA-FEIRA (2/10)

20h – Rio Branco x Manaus
21h – Sampaio x Vasco

SEXTA-FEIRA (3/10)

20h – 1ºA x 2ºB (semifinal 1)
21h – 1ºB x 2ºA (semifinal 2)

SÁBADO (4/10)

A definir – disputa do 3º/4º
A definir – disputa do 1º/2º



Fonte: Imirante


Beach Soccer: Vasco vence o Ceará no Circuito Brasileiro

Em sua estreia no 1º Circuito Brasileiro de Clubes de Futebol de Areia, o Vascão da Gama venceu de virada o Ceará por 5 a 4 na noite da última terça-feira (30/09). Jordan marcou duas vezes, Rafinha e Luquinha fizeram um gol cada, e Sílvinho marcou o gol da vitória a dois minutos do fim. Realizado em São Luís do Maranhão, na Arena Domingos Leal, na Lagoa de Jansen, o evento contou com a presença de torcedores vascaínos que aproveitaram a entrada franca.

O próximo desafio do Gigante da Colina é contra o Sampaio Correa, único time do estado maranhense na competição. O duelo está marcado para esta quinta-feira (02/10), às nove da noite. Caso fique entre os dois primeiros do Grupo A, composto pelas três equipes, o Vasco avança para a semi e joga na sexta-feira (03). Já a grande final está marcada para o dia seguinte, sábado (04).

Fonte: Site oficial do Vasco